Sobre Nosso Colégio

O Colégio Poeta se situa na Vila Medeiros, Zona Norte, com o propósito de oferecer excelente formação cultural aos nossos alunos. Procuramos investir num ensino diferenciado e inovador, de forma simples e bem estruturada.

A cada ano, crescemos através do reconhecimento de nossos pais, que satisfeitos, percebem que nossa filosofia de trabalho prima o cuidado com a individualidade do aluno e propagam essa filosofia, indicando nossos serviços a outros pais que buscam o mesmo diferencial no atedimento de seus filhos.

Cuidadosamente selecionamos todos os nossos colaboradores para que haja uma completa sintonia à filosofia de atendimento e de ensino propostas, construindo conceitos sólidos e duradouros, além de trabalhar com sucesso processos inclusivos e resgate do conhecimento como algo importante para uma vida plena.

Nesses 11 anos de Poeta (desde a chegada do novo corpo diretivo), o que mais nos orgulha é a parceria de confiança e companheirismo que temos firmado entre colaboradores, pais e alunos, permitindo a construção de uma educação significativa cujo objetivo é a formação de um cidadão atuante e feliz.

Venha conhecer o Colégio Poeta Manuel Bandeira e participar deste vitorioso processo de moldar cidadãos para o futuro!

1.1

6.6   7.7