Ensino Médio

Nesta etapa, trabalhamos para desenvolver no aluno as competências necessárias para continuar aprendendo de forma autônoma e crítica em níveis mais complexos de estudo, preparando-o para o trabalho e o exercício da cidadania de forma ética e consciente.

Estabelecer relações entre os conteúdos aprendidos e sua prática cotidiana também é uma de nossas metas, afinal, os conteúdos aprendidos devem servir para a vida.

Utilizando estratégias como desenvolvimento de pesquisas, estudos dirigidos, execução de simulados e atividades preparatórias para o vestibular, além de orientação vocacional, o aprendizado se torna mais efetivo, e prepara o aluno para bons resultados em exames como o ENEM, e os inúmeros vestibulares que passam a fazer parte do cotidiano do aluno, principalmente no 3o. ano.