Atividades Extras

Aqui no Poeta, as aulas Extra Classe são propostas para que o aluno tenha um desenvolvimento pleno em vários âmbitos, são inclusas na mensalidade* e trazem uma gama de opções para a escolha de nossas crianças e adolescentes para lhes trazerem dinamismo e habilidades corporais, sensibilidade musical e artística, alegria e diversão, entre outras entre outras características tão importantes para o desenvolvimento de nossos pequenos.

Ballet/ Dança

As aulas de Ballet iniciam para as turmas de Educação Infantil, e depois se transformam evoluindo, junto com as preferências de nossos alunos, para as aulas de dança contemporânea.

Judô

No Poeta, o judô trabalha a disciplina corporal, melhorando a concentração, a autoestima e a qualidade de vida de quem o pratica. Muito mais que apenas golpes, essa modalidade trabalha disciplina e controle, trabalho em grupo e o respeito acima de tudo.

Futebol

A paixão de nossos alunos pelas aulas de futsal aumenta a cada ano. São aulas dinâmicas, que trabalham domínio corporal, capacidade cardiorespiratória, disciplina e princípios morais, principalmente pela premissa de que “ganhar é bom, mas perder também faz parte’, conceito tão importante para a formação moral de nossos alunos.

Ginástica Artística

Os alunos que praticam essa modalidade passam a conhecer seu corpo e tudo o que é possível se fazer com ele. Flexibilidade, equilíbrio, agilidade e trabalho em grupo envolvem algumas das habilidades desenvolvidas por essa modalidade.

Patinação

Essa atividade foi inserida como opção no ano passado e vem trazendo a cada ano mais e mais alunos. Ter domínio corporal e equilíbrio para lidar com esse equipamento é o sonho de muitos de nossos alunos, e nossas aulas os ajudam nesse objetivo. São aulas divertidas e que exigem concentração, e muito foco para se manter em cima de duas rodas.

Atividades Extras