quem somos

O Colégio Poeta

É uma instituição de ensino que se preocupa em oferecer uma educação de qualidade, com um corpo docente dedicado e ambiente acolhedor. O Colégio Poeta se concentra em proporcionar uma educação sólida e valorizar a formação integral de cada aluno, fazendo uso de métodos de ensino eficazes e atividades extracurriculares que ajudam a desenvolver habilidades e interesses.

Nosso Colégio

Com mais de 20 anos de História, o Colégio Poeta alia sua história e experiências às mais atualizadas práticas e recursos educacionais do século XXI sem perder sua a característica acolhedora e atenção Individualizada para cada um de nossos alunos.

Desde o Berçário até o Ensino Médio, procuramos construir um sentimento comunitário e empático e, ao mesmo tempo, com ambientes específicos e temáticos, adequados a cada faixa etária, trabalhamos para que os alunos sejam Protagonistas de seu Aprendizado e construam as Competências e Habilidades necessárias para que alcancem uma vida adulta de sucesso nos âmbitos pessoais, profissionais e sociais. Vem ser Poeta